Atletas de Candói tem oportunidade de passar por seletiva

Profissionais selecionarão atletas feminino e masculino para eventuais competições oficiais do Paraná

O município de Candói, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida todos os atletas interessados a participar da seletiva de Futsal, que será realizada no dia 18 de fevereiro.

A seletiva da modalidade de futsal feminino acontecerá a partir das 16h e do futsal masculino a partir das 19h, no ginásio de esportes Vereador João Luiz Correa, que fica localizado na Avenida XV de novembro.

O processo será executado pelo atleta profissional João Marcos Paula da Cruz e o professor de Educação Fisica, Rolian de Paula Ramos.

A ação tem como objetivo selecionar atletas para representar o município de Candói em eventuais competições oficiais do estado do Paraná, a exemplo do Jarcan’s.

O atleta candidato deverá apresentar o Título de eleitor no momento da inscrição.