Candói recebe liberação de 400 mil reais destinados a recape asfáltico

O prefeito de Candói, Gelson Costa, participou de uma reunião com o deputado estadual Bernardo Carli, na capital Curitiba e conseguiu a liberação de R$ 400 mil para recape asfáltico no município, viabilizados junto ao Governo do Estado do Paraná.

“Como gestor público tento a todo momento melhorar a qualidade de vida do povo, por isso estou sempre em busca de novos recursos e investimentos para Candói”, declara, Gelson Costa.

De acordo com o prefeito, o valor será aplicado em recape asfáltico na sede do município, mas local de investimento do recurso ainda está em análise pela equipe de governo.

O recurso é uma Emenda do Deputado Estadual Bernardo Carli.  E será liberado após apresentação do projeto pelo município do Candói ao Governo do Estado.

O deputado afirmou que importantes recursos já foram viabilizados na gestão do prefeito Gelson. “Esta é mais uma boa notícia fruto do nosso trabalho integrado com a administração municipal de Candói e com o Governo do Estado”, finaliza, Carli.