Candói recebe mais de R$355 mil para investimentos na Saúde

O recurso é do Estado e será liberado por meio de emendas parlamentares

Nos dias 13 a 15 de fevereiro, o prefeito de Candói Gelson Costa e o secretário municipal de Saúde Juarez Turco, estiveram presentes no Encontro Estadual de Gestores em Saúde, na capital Curitiba.

O Encontro contou com a presença do Secretário Estadual de Saúde Caputo Neto, onde foi noticiado que serão liberados mais de R$ 355 mil para investimento no município de Candói.

O recurso já está segmentado e tem destino especifico para o investimento. R$115 mil que foi por meio do Deputado Missionário Arruda, serão destinados para a compra de equipamentos. Já, os R$ 120 mil, do Deputado Bernardo Carli será comprado uma ambulância. E os R$ 120 mil angariado por meio da Deputada Cristina Silvestri, será investido na compra de uma Van para o transporte dos pacientes.

“São investimentos de alto nível para a saúde de Candói. Somente com a busca de novos recursos é que conseguimos fazer uma boa gestão e proporcionar mais saúde e qualidade de vida à comunidade”, declara o prefeito Gelson Costa.