Os prefeitos de Pinhão, de Candói e de Cantagalo fazem parte na nova diretoria da Cantu

Aconteceu na tarde do dia 22 de fevereiro, na sede do Sindicato Rural de Laranjeiras do Sul, a eleição da nova diretoria dos municípios que compõem a Cantuquiriguaçu.

Foi eleito por unanimidade, o prefeito de Pinhão, Odir Gotardo, juntamente com o vice-presidente Gelson Costa, do município de Candói, e pelo segundo vice-presidente, Jair Rocha, do município de Cantagalo.

A associação dos municípios é mantida exclusivamente com recursos das mensalidades e a Entidade desenvolve ações conjuntas que visam o desenvolvimento do Território Cantuquiriguaçu.

Após ter sido eleito Presidente da entidade, Odir agradeceu a confiança dos colegas gestores e se comprometeu em trabalhar pelo desenvolvimento da Cantu, por meio de ações que tragam benefício para a vida dos cidadãos dos municípios da Cantuquiriguaçu.

O vice-presidente eleito e prefeito de Candói, Gelson Costa, também se mostrou disposto a colaborar com o trabalho de gestão da Associação e a desenvolver projetos de melhoria para os municípios.