Candói realiza Audiência Pública referente ao 3ª quadrimestre de 2016

Aconteceu na tarde do dia 24 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Candói, uma Audiência Pública referente ao terceiro quadrimestre de 2016.

A população e vários vereadores se fizeram presentes junto com representantes do poder público do município de Candói.

No ato, o secretário de Planejamento fez a avaliação das metas fiscais. Já o secretário de Saúde fez a prestação de contas da secretaria e mostrou os índices de investimento na saúde que passou de 22% e de Educação superou os 30%.

A secretária de Assistência social apresentou um relatório de gestão dos direitos da criança e do adolescente.

E a secretária de Educação explanou sobre o Fundeb - O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica, entre outros assuntos pertinentes a secretaria.

A audiência pública tem como objetivo orientar a população das ações do poder público visando compatibilizar os interesses coletivos. A ação também demonstra transparência na gestão pública.