Notícias

Candói investe em infraestrutura urbana

O investimento é de quase 466 mil feito com recursos próprios e atende as ruas João Kavetski e José Cavalcante na sede do Município

As ruas João Kavetski e José Cavalcante do bairro Pioneiros, em Candói, acabaram de receber a pavimentação asfáltica e a implantação de galerias pluviais.

O recurso para o investimento nessas duas ruas é totalmente realizado com economias municipais totalizando R$465.875,60. A conquista dos moradores aconteceu por meio de um pedido feito em uma audiência pública municipal.

Com a obra, os moradores terão mais qualidade de vida, pois acaba com o pó na época do verão e com o barro no período das chuvas, além de melhorar na mobilidade urbana.

Dona Noeli Martins mora há seis anos em uma casa quase na esquina das duas ruas pavimentadas e está contente com a infraestrutura aplicada. “Eu estou muito feliz com o asfalto, porque agora não tem mais poeira e o meu terreno ficou até mais bonito. Agora posso até caminhar com o meu neto pelas ruas”, afirma a moradora.

Janete Ferreira da Silva é mãe da Vitória que tem apenas 11 anos de idade, e já vê os benefícios de ter asfalto na rua de casa. “Agora a minha filha pode brincar e andar de bicicleta na porta de casa, porque não tem mais buraco e eu sei que diminui os riscos de cair”, garante a mãe preocupada.

A população já está desfrutando da obra, porém está faltando os acabamentos como fazer o rejunte de meios fios, colocar as tampas das caixas e as pinturas de sinalização.

 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 às 17:00