Candói recebe indicação de Emenda Parlamentar no valor de R$50 mil para a aquisição de carro para a Secretaria de Assistência Social

O recurso é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado estadual do PSL Adelino Ribeiro, que aguarda a liberação pelo Estado do Paraná

O prefeito Gelson Costa, recebeu em seu gabinete, na tarde do dia 13 de março o assessor parlamentar do deputado estadual Adelino Ribeiro do PSL, Rogério Amaral.

O assessor parlamentar entregou nas mãos do prefeito o documento de indicação da Emenda Parlamentar no valor de R$50 mil reais destinados para a compra de um veículo para a secretaria Municipal de Assistência Social.

O presidente da Câmara de Candói, Valdir da Costa, por ser do mesmo partido do deputado estadual (PSL) promoveu a aproximação entre as duas lideranças políticas.

O prefeito de Candói agradeceu pela atenção recebida pelo deputado Adelino Ribeiro. “Esta será mais uma ferramenta de trabalho que vai nos ajudar a manter a qualidade nos atendimentos e também na demanda da secretaria”, afirma Gelson Costa.