Agricultores podem se credenciar para oferecer merenda escolar para o município de Candói

A prefeitura municipal de Candói, por meio da secretaria de Educação e Cultura junto com o departamento de Merenda escolar comunica a todos os produtores rurais que está aberto o edital de chamamento público para a licitação da merenda escolar.

Os produtores que se encaixam na categoria de agricultura familiar podem procurar o departamento da Merenda Escolar que fica localizada na Avenida XV de novembro ao lado da prefeitura municipal de Candói, com a documentação necessária.

A Licitação deve acontecer no dia 16 de março, as 9h na sala de reunião.

Duvidas poderão ser tiradas pelo número de telefone (42) 3638-8046 ou pelo site www.candoi.pr.gov.br