Notícias

Candói é contemplado com material esportivo

A entrega foi realizada por meio da secretaria de estado de Esporte e Turismo com o programa Paraná mais Esporte

O município de Candói foi contemplado com o material esportivo do Governo do Paraná, através do programa “Paraná mais Esporte”, que é coordenado pela secretaria de Esporte e Turismo.

A entrega do material foi feita em Guarapuava com a presença do secretário estadual Douglas Fabrício e lideranças políticas que representam o Esporte de mais 30 cidades da região.

Os kits beneficiam os alunos com idade entre 7 à 15 anos, da escola de base, que contemplam os esportes de futsal, futebol e vôlei.

De acordo com o prefeito municipal de Candói, Gelson Costa, estes equipamentos vem para melhorar ainda mais o trabalho que está sendo feito com o esporte local. “Agradecemos a parceria com o governo do estado, pois só assim conseguimos trabalhar melhor com as crianças que praticam esporte”, afirma o prefeito.

Atualmente, 300 crianças participam da escola de base esportiva, onde é trabalhado futsal, futebol, vôlei, basquete e tênis de mesa.

 

Material esportivo

Candói recebeu do governo do estado 24 mochilas, 06 mochilas para transporte de uniformes, 09 bolas de futebol de campo, 16 bolas de futsal, 03 bolas de iniciação, 16 bolas de vôlei, uma antena para rede de vôlei, uma rede de vôlei, uma rede para traves de futsal, um quadro magnético, 17 pratos/discos para treinamento, 02 jogos de colete, 29 cones de 20cm, 02 agasalhos, 04 luvas de goleiro e 04 uniformes completos com kits de camiseta e calção para treinamento.

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 às 17:00