Prefeito e vereadores de Candói se reúnem com deputado em Curitiba

Obra de infraestrutura urbana terá investimento de R$738 mil, fruto de uma parceria entre governo municipal e estadual

O Prefeito de Candói, Gelson Costa, e os Vereadores Valter da Luz e Zezinho Mis estiveram nesta ultima segunda-feira, 17 de abril, no gabinete do deputado estadual Bernardo Ribas Carli, na Assembleia Legislativa do Paraná.

Entre demandas e investimentos discutidos, eles trataram do projeto de recape asfáltico na região administrativa de Cachoeira, na área urbana do município.

O investimento inicial é de R$ 738 mil para o recape, sendo os R$338 mil realizados com recurso próprio de Candói e o deputado Bernardo viabilizou junto ao Governo do Estado R$ 400 mil. O projeto contempla aproximadamente 8 mil metros quadrados de recape.

De acordo com o prefeito municipal, Gelson Costa, esta aproximação com os parlamentares, proporciona grandes investimentos para o município. “Estamos sempre em busca de recursos para Candói”, declara o gestor.