Prefeito Gelson Costa trabalha para viabilizar recursos do estado com a deputada Cristina Silvestri para investimentos em Candói

A ação junto ao governo estadual poderá proporcionar investimentos de mais R$ 636 mil para a Comunidade da Cachoeira

Com o objetivo de proporcionar mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população é que o prefeito de Candói, Gelson Costa, buscou parceria com o governo do estado, por meio da Deputada Cristina Silvestri para investimentos em infraestrutura municipal.

A deputada se comprometeu em viabilizar, via emenda parlamentar R$400 mil para projeto de recape asfáltico na Comunidade de Cachoeira, na região administrativa do município.

Por outro lado, o prefeito Gelson Costa garantiu mais  R$236 mil  de recursos do município que resultará no valor total de R$636 mil, contemplando aproximadamente 7 mil metros quadrados de recape.

Segundo o prefeito municipal, Gelson Costa, o projeto da obra já foi protocolado junto ao governo do estado. “Tenho sempre a preocupação em trabalhar em obras que beneficiam a comunidade como um todo e não de forma isolada. Candói tem recebido investimentos em várias áreas, como saúde, educação, transporte, agricultura. E a preocupação por melhorias é constante e em todas as regiões administrativas do município”, garante o gestor, Gelson Costa.

Na reunião, estiveram presentes também o presidente do PPS de Candói, Daniel Silva e o Vereador Nilson José Rodrigues (PPS).