Município de Candói promove reunião com produtores sobre Merenda Escolar

A reunião deve acontecer no dia 09 de maio, às 13h30 na sala da Merenda Escolar com os produtores fornecedores

A prefeitura municipal de Candói, convida a todos os produtores que irão fornecer produtos para a merenda escolar, que participe de uma reunião que será realizada na próxima terça-feira (09/05), às 13h30 na sala da Merenda Escolar, no prédio da Secretaria municipal de Educação e Cultura.

A reunião será conduzida pela nutricionista responsável e tem o objetivo de tratar de assuntos referentes a forma de entrega dos produtos, a qualidade do material fornecido e também para tirar dúvidas.

Este é o município de Candói trabalhando para gerar mais qualidade de vida aos moradores.