Carnê de IPTU já está disponível para contribuinte de Candói

O imposto pode ser pago à vista com 20% de desconto ou parcelar em até 6x

O município de Candói, por meio da Secretaria Municipal de Finanças informa aos contribuintes que não retiraram o carnê referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU/2017, pode procurar o Departamento de Tributação e Receitas, na Prefeitura de Candói.

Para adquirir o carnê, basta saber o nome completo do proprietário que consta na escritura do imóvel.

Os contribuintes que pagarem o imposto à vista têm 20% de desconto para vencimento até o dia 7 de julho, ou então, pode parcelar o valor em até 6x.

É importante frisar que o IPTU é para promover melhorias no município. Candói tem recebido vários investimentos, como é o caso de pavimentação asfáltica e recape nas ruas e avenidas, além de tratamento de água, rede de esgoto, iluminação pública e a construção e pintura de meios-fios.

Em caso de dúvidas, poderão ser esclarecidas por meio dos telefones: (42) 3638-8023 ou (42) 3638-8000. Ou, diretamente no Departamento de Tributação e Receita da Prefeitura Municipal de Candói, que fica localizada na Avenida XV de novembro.