Câmara de vereadores de Candói doa dois carros para prefeitura

Os veículos foram cedidos para a secretaria de Saúde e de Agricultura e Pecuária

A Câmara municipal de vereadores de Candói, entregou para a prefeitura as chaves de dois veículos.

A entrega para o prefeito de Candói, Gelson Costa, aconteceu por meio do presidente da Câmara, o vereador Valdir Costa. Na ocasião também estiveram presente os vereadores Zezinho Mis, Valter da Luz, Mauri Bellé, Sergio Vargas e o controlador interno da Câmara, João Carlos de Mello. Além do secretário de saúde Juarez Turco e o secretário de Agricultura e Pecuária Darcy Picolo.

De acordo com o presidente da Câmara a doação aconteceu para ajudar ainda mais nos trabalhos do município e também para proporcionar mais economia para a Casa de Leis. “A Câmara de Candói está indo na contramão da política nacional, pois estamos fazendo a devolução dos carros para garantir uma melhor economia. Porque quando se reduz gastos, sobra recursos para aplicar em melhorias para a população”, declara Valdir Costa.

O presidente da Casa de Leis ainda afirma que com esta ação, a Câmara estará economizando cerca de R$35 mil reais ao ano com combustível, manutenção dos veículos e impostos.

A doação foi aprovada em sessão pelos vereadores municipais.

Segundo o prefeito Gelson Costa, a população será extremamente beneficiada com a atitude dos legisladores. “Com os novos veículos tanto os projetos e demandas da secretaria de saúde quanto a de Agricultura serão melhor assistidos e com isso o serviço se torna mais ágil e a comunidade acaba tendo mais acesso aos benefícios”, afirma Gelson Costa.

Veículos

A Câmara municipal de Candói repassaram para o Município um Fiat/ Pálio Weekend adventure, flex, na cor prata, ano 2014 e com placas AXT-3695, que foi destinado para a secretaria de Saúde.

E para a secretaria municipal de Agricultura e Pecuária foi disponibilizado um Fiat/ Uno Mille economy, flex, na cor prata, ano 2012 e com placas AUT-5376.