Morre médico perito de Candói

Dr. Fabio Zehlaqui Moreira serviu o município por 16 anos e faleceu em Curitiba onde já estava em tratamento

O prefeito municipal de Candói, Gelson Costa, no uso de suas atribuições decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do médico urologista Dr. Fabio Zehlaqui Moreira.

O servidor público tinha 49 anos e contribui com os trabalhos em Candói por 16 anos e atuava como médico perito.  Fabio Moreira faleceu tarde dessa terça feira (27), no Hospital Vitta, em Curitiba, onde estava em tratamento.

O seu corpo está sendo velado na Capela da Funerária Santa Cruz, em Guarapuava e o sepultamento ocorrerá às 17h desta quarta (28), no Cemitério Municipal.