Candói realiza limpeza de entulhos na área urbana

A ação conta com o apoio de três secretarias municipais e tem como objetivo proporcionar um bem-estar à população

Cidade limpa e bem cuidada é sinônimo de saúde e qualidade de vida. Sabendo disso é que a administração municipal está realizando os serviços de limpeza urbana, retirada de entulhos e de cupins dos canteiros.

A ação está sendo feita por meio das secretarias de Urbanismo e Habitação; secretaria de Obras, Serviços Públicos e Transporte; secretaria de Turismo e Meio Ambiente; e a secretaria de Saúde. Duas equipes de trabalho foram montadas, divididas nos dois lados da cidade.

A administração pública ainda informa aos moradores que se tiverem entulhos e galhos cortados à retirar, favor deixar na frente do lote para aproveitar a oportunidade, ou ligar para a Secretaria de Obras, no número (42) 3638-1605 para solicitar o serviço.

Lembrando que esta ação tem o objetivo de deixar a cidade mais limpa e que para isso a comunidade tem que colaborar.

A limpeza da área urbana também contribui para o combate ao mosquito Aedes Aegypti, o transmissor das doenças Dengue, Zika e Chikungunya.