Alunos do PETI de Candói organizam festa julina

Mais de 90 alunos participaram de apresentações artísticas, no Centro dos Idosos

A tarde do dia 13 de julho foi marcada pelas festividades julinas do PETI que aconteceu no Centro dos Idosos, em Candói.

Os alunos fizeram apresentações de canto, teatro, interpretação musical e de dança. Acompanhados pela Banda Municipal de Candói o evento animou toda a comunidade presente.

O Programa do Governo Federal que se tornou um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a comunidade, possui mais de 90 alunos divididos em dois turnos diários.

No município de Candói, o Programa é desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social. “É emocionante ver o desenvolvimento das crianças no projeto. Eles se dedicam ao máximo em tudo que fazem”, declara a secretária municipal de Assistência Social, Sandra Kruk.

Ao fim das apresentações, os participantes se deliciaram com quitutes produzidos pelos próprios alunos, com o auxílio das servidoras do PETI.

Lembrando que mesmo com o período de férias letivas, o PETI continua em atendimento com atividades normais aos alunos.