Secretaria municipal de Educação e Cultura promove audiência Pública

A reunião será de apresentação da Avaliação e Monitoramento das Metas e estratégias do Plano Municipal de Educação

O município de Candói, por meio da secretaria de Educação e Cultura convida a população candoiana para participar da Audiência Publica de Apresentação da Avaliação e Monitoramento das Metas e estratégias do Plano Municipal de Educação.

O assunto será debatido com a comunidade em geral, no dia 25 de julho, a partir das 8h30 no auditório da Escola Municipal Ormi Franca de Araújo.

A participação de pais, alunos, professores e da sociedade organizada é de fundamental importância para o desenvolvimento educacional de Candói.