Encontro pedagógica reúne professores da rede municipal de ensino de Candói

A reunião acontece nos dias 24 e 25 de agosto com a presença de palestrantes

Professores de toda a rede municipal de ensino de Candói estão reunidos hoje (24/07) no auditório da Escola Ormi França de Araújo para um encontro pedagógico.

O evento é promovido pela Gestão Municipal de Candói, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. A reunião conta com a palestra da pedagoga e psicóloga Juvelina Chaves da Silva que aborda a lei nº 13.257/2016, conhecida como o Marco Legal da Primeira Infância. E também da palestra do professor e mestre de Geografia, Adriano Araújo, que fala sobre o Ensino de Geografia nos anos iniciais.

A reunião pedagógica segue com programação durante todo o dia e se encerra amanhã (25/07) com a Audiência Pública Municipal de Educação, com o tema Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação.