Agricultores familiares são contemplados com programa Família Paranaense

O programa atende famílias de baixa renda que vive na zona rural

Preocupado com a melhora da qualidade de vida da comunidade de Candói é que a administração municipal cadastrou famílias de baixa renda no Programa Família Paranaense – Renda Agricultor.

Candói foi um dos primeiros municípios a ser contemplados com o benefício do programa do Governo Estadual.

As famílias foram cadastradas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária.

Com a aprovação do programa para as famílias candoianas, o município melhora a economia local, pois todo o dinheiro recebido fica dentro do município.

“Esse é um recurso que vem de fora e ajuda tanto a economia da cidade quanto as necessidades das famílias de baixa renda. Isso é uma grande conquista”, declara a secretária municipal de assistência social, Sandra Kruk.