Notícias

Gelson Costa e Bernardo Carli solicitam junto a Casa Civil recursos para Candói

Entre os pedidos está uma UTI móvel

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli intermediou no dia 15 de agosto, uma reunião entre o Prefeito de Candói, Gelson Costa, e o Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni.

Na pauta, a solicitação de apoio do Governo do Estado para investimentos nas áreas da segurança pública, infraestrutura urbana e saúde.

Tendo em vista que o município tem cerca de 3.000 quilômetros de malha viária e mais de 50 comunidades rurais, Gelson Costa solicita uma viatura equipada 4x4 para a Polícia Militar melhor atender a área rural.

“A população de Candói merece ser atendida com qualidade em segurança pública e também com saúde em todo o território municipal, e isso só se dá com investimentos”, declara o prefeito de Candói.

Por meio do Deputado, o Prefeito também reivindica o repasse de R$ 1,1 milhão para a implantação de passeios com paver no centro do município.

O objetivo é propiciar melhores condições de acessibilidade, segurança e qualidade de vida aos munícipes, e tornar a região mais atrativa a investimentos nas áreas de comércio e serviços.

Além disso, Gelson Costa e Bernardo Carli solicitam uma UTI móvel completa para reforçar os atendimentos de saúde do município.

 

 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 às 17:00