Prefeitura de Candói arrecada garrafas pets para fabricação de enfeite natalino

Os alunos do PETI irão desenvolver todo o trabalho artístico juntamente com os professores

O Natal ainda está longe de começar, mas a Prefeitura municipal de Candói já se prepara para abrilhantar a cidade com uma linda decoração natalina.

E este ano, como forma de interagir com a sociedade a administração municipal resolveu pedir aos moradores e comerciantes que façam doações de garrafas pets.

Os alunos do PETI, com o apoio da secretaria de Assistência Social irão fabricar os enfeites natalinos. Vários itens característicos das festas de natal serão representados com o material reciclável, como é o caso de Papai Noel, boneco de neve, árvores, velas e sinos.

Os interessados em ajudar, podem entregar as garrafas pets tanto no prédio do PETI, quanto na secretaria municipal de Assistência Social, ou mesmo no CRAS.

Colabore com o meio ambiente e também para deixar Candói ainda mais bonita.