Grupo da Terceira idade de Candói recebe antecipadamente as comemorações do dia do Idoso

100 pessoas prestigiaram o evento que contou com palestra show, brincadeiras e baile

O dia do idoso é comemorado internacionalmente em 1º de outubro, e o município de Candói já começou as festividades antecipadamente.

A secretaria municipal de assistência social promoveu um dia especial no Centro do idoso, na praça da família, com palestra show, brincadeiras educativas, lanche e um grande baile gaúcho.

“Os nossos idosos são tratados com muito carinho, em Candói e eles merecem aproveitar esta melhor idade, por isso fazemos atividades recreativas”, declara a secretária de assistência social. Sandra Kruk.

Mesmo com a chuva o evento contou com um público de 100 pessoas.

Sandra Kruk ainda ressalta que os idosos têm um papel importante em toda a sociedade. “Eles são líderes, trabalhadores, aposentados, avós e representam muito bem a nossa história, por isso merecem todo o Parabéns pela data”, finaliza a secretária municipal.