Prefeito e Deputados inauguram calçamento do Despraiado

A obra foi feita com R$230 mil em recursos próprios e beneficia mais de 150 famílias moradoras da Comunidade

Reconhecido como um município de boa gestão administrativa, Candói faz novos investimentos que proporcionam melhor qualidade de vida à população.

Foi inaugurado na comunidade do Despraiado 1km de calçamento poliédrico irregular, com um investimento de R$230 mil com recursos próprios. Com a nova obra mais de 150 famílias moradoras da comunidade foram beneficiados, além dos que trafegam diariamente pela estrada.

Juntamente com o prefeito Gelson Costa, estiveram presentes o deputado federal Zeca Dirceu, deputado estadual Professor Lemos, e o representante do deputado federal Aliel Machado, Lisandro Vieira. Além dos vereadores municipais, e secretários.

De acordo com o deputado Zeca Dirceu, os investimentos só foram possíveis graças a boa administração do prefeito Gelson Costa que mantem as contas em dia.

Na ocasião o prefeito Gelson Costa ainda anunciou mais R$ 880 mil reais em investimentos para a região da comunidade da Paz, Despraiado e Despraiado II.