Município de Candói recebe R$2,5 milhões do governo do Paraná

O recurso é proveniente do fundo perdido e será investido em saúde, educação, esporte, segurança pública e infraestrutura urbana

O prefeito de Candói, Gelson Costa esteve com o governador Beto Richa em Guarapuava, nesta manhã (11).

Gelson estava acompanhado do secretário municipal de Governo e presidente do partido PPS, Daniel Silva e do vereador Nilson Rodrigues.

Na ocasião o governador do Paraná entregou nas mãos do prefeito Gelson Costa a autorização de R$2.520.380,00 (dois milhões, quinhentos e vinte mil e trezentos e oitenta reais) para investimentos no município de Candói.

O recurso é proveniente de fundos perdidos, que agora serão investidos na educação, saúde, esporte, segurança pública e também na infraestrutura urbana.

“O município de Candói está na contramão da crise econômica do país, pois mesmo com todas as dificuldades, estamos fazendo investimentos, e sem comprometer a máquina pública, como é o caso de financiamentos. Com mais esses dois milhões e meio de recurso do fundo perdido, podemos fazer investimentos em diversas áreas que vai atender a comunidade como um todo”, declara o prefeito de Candói, Gelson Costa.

O encontro reuniu prefeitos de 19 municípios do Sul e Centro-Sul do Paraná, além dos deputados Cristina Silvestre e Bernardo Carli.