Candói promove jantar em comemoração ao dia dos professores

A banda municipal animou a noite para cerca de 200 participantes

A administração publica de  Candói, por meio da secretaria de Educação e Cultura promoveu um jantar de confraternização em homenagem ao dia dos professores, no dia 16 de outubro.

O evento foi realizado na Escola Municipal Ormi França de Araújo e contou com cerca de 200 pessoas incuindo professores, trabalhadores da educação e os alunos da banda de musica municipal.

A secretária Andréia Savoldi fez a homenagem a todos os professores presentes e na sequencia entregou um kit de presentes, que continha um vaso de flores, um pendrive e um relogio em forma de coruja que é o simbolo da sabedoria.

A banda municipal também fez várias apresentações.

De acordo com o prefeito de Candói, Gelson Costa o professor tem um papel de extrema importancia na sociedade. “Eu como professor, sei como é importante valorizar o profissional, pois o professor é um formador de opinião que tem a responsabilidade de colaborar com o conhecimento de nossas crianças. Por isso fica aqui os meus parabéns!”, finaliza o prefeito Gelson Costa.