Servidores públicos de Candói recebem palestra em Campanha ao Outubro Rosa

Durante todo o mês de outubro, o município de Candói tem trabalhado na Campanha do Outubro Rosa.

A secretaria municipal de Educação e Cultura tem realizado um trabalho de prevenção e conscientização com os cuidados femininos com os servidores de todas as áreas da Prefeitura Municipal de Candói.

A nutricionista Almira Ferreira juntamente com a psicóloga Bruna Alves palestram sobre alimentação e a rotina de vida que podem causar problemas de saúde, incluindo o câncer de colo e de mama.

“Esta é uma forma que a secretaria encontrou em proporcionar mais conhecimento e também fazer uma alerta para quem está sempre trabalhando e não toma os devidos cuidados com saúde”, declara o prefeito Gelson Costa, que apoia ainiciativa.

No período das palestras, outros profissionais substituem os servidores públicos para que os trabalhos sejam dados continuidade.

As palestras aconteceram nas escolas da cidade e do campo.