Notícias

Curso de capacitação em gestão é oferecido para empreendedores de Candói

O município de Candói, por meio da Secretaria de Industria e Comercio, juntamente com a Unicentro, apresenta uma excelente oportunidade de qualificação gratuita.

O programa Bom Negócio Paraná oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias, gratuitas, para micro e pequenos empresários.

O programa visa qualificar empreendedores nas práticas de gestão mais eficientes, proporcionando ganhos para a empresa. Como bônus, os empreendedores que concluírem o curso, ao acessar linhas de crédito da Fomento Paraná, tem direito a um abatimento considerável na taxa de juros.

“O curso vale não só para quem já é empreendedor, mas também para os que tem interesse de ser dono do próprio negócio, pois é com os cursos e com a troca de experiência que se desperta o espírito empreendedor em cada cidadão”, declara o prefeito de Candói, Gelson Costa.

A carga horária do curso é de 66 horas, divididas em 14 encontros, dentro dos módulos de Gestão Comercial, Gestão de Pessoa, Gestão Estratégica, Gestão Financeira e Gestão de Negócios.

Não percam esta oportunidade, as inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 31 de outubro, na Sala do Empreendedor e na Associação Comercial de Candói - Aciercan.

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 às 17:00