Candói inaugura Centro de Especialidades Odontológica construído com recursos próprios

Na ocasião foram apresentados para a população um investido de um total de R$930 mil reais

O município de Candói conquistou mais um grande investimento para a saúde da população.

Foi inaugurada neste dia 27 de outubro o Centro de Especialidades Odontológica – CEO.
A obra foi construída totalmente com recursos próprios e o investimento foi de R$ 640 mil.
Juntamente com o prefeito Gelson Costa e o vice Christian Picolo estiveram presentes o Deputado Federal Aliel Machado, o Deputado estadual Bernardo Ribas Carli, e a deputada estadual Cristina Silvestri foi representada pelo vereador Nilson Rodrigues.
O chefe da 5ª Regional de Saúde de Guarapuava, Márcio, também esteve presente no evento, juntamente com todos os secretários municipais e os vereadores Celso Turok, Nilson Rodrigues, Zezinho Mis, Mauri Bellé, Valter da Luz, Sérgio Vargas, JK e o presidente da Câmara Valdir Costa.
Além da grande inauguração do CEO, com R$640mil com recursos próprios, o Municipio de Candói também recebeu do deputado federal Aliel Machado R$125 mil para a aquisição de novos equipamentos e veículos para a secretaria municipal de Saúde.
Houve também o anuncio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Bernardo Carli, no valor de R$120 mil para a saúde municipal.
Candói ainda recebeu, na ocasião duas academias ao ar livre, no valor de R$25 mil cada, proveniente de emendas parlamentares da deputada Cristina Silvestri e do Deputado Missionário Arruda.
Este é o município de Candói trabalhando para garantir mais qualidade de vida para a população.