Moradores de Candói são beneficiados com a limpeza urbana e rural

As ações de cuidados com o bem-estar social são constantes em Candói

Para garantir uma cidade mais limpa e saudável, a prefeitura municipal de Candói, por meio da secretaria de Turismo e Meio Ambiente tem realizado várias ações, tanto na sede quanto no interior do município.

A coleta de lixo é feita diariamente e depositado na estação de transbordo, fora da cidade para evitar qualquer tipo de transtorno e contaminação para a sociedade.

O aterro municipal de resíduos da construção civil, mais conhecido como ‘bota fora’, foi totalmente reestruturado. Ganhou um espaço cercado e com isso evita que a população jogue outro tipo de lixo, além de entulhos no local.

Os canteiros das vias públicas de toda a cidade também recebem a limpeza constantemente.

“Uma cidade limpa e bem cuidada trás um bem-estar a população e evita muitas doenças, por isso devemos cuidar bem do meio em que vivemos”, declara o prefeito Gelson Costa.