Assistência Social de Candói bonifica mulheres da Comunidade Rio da Lage/ Assentamento União São Pedro com passeio no Santuário Passo da Reserva

As participantes do clube de mães da Comunidade Rio da Lage/ Assentamento União São Pedro, no municipio de Candói tiveram um dia totalmente diferente nesta ultima sexta-feira (10).

O grupo desfrutou de um dia de lazer no santuário Passo da Reserva, no municipio de Reserva do Iguaçu.

As mulheres ganharam a viagem da secretaria municipal de Assistencia Social, no dia do Encontro da Mulher Candoiana, que foi realizada em 25 de agosto deste ano. A premiação foi dada, por estarem em maior número de participantes no evento.

Além de passearem pelo santuário e admirarem a cachoeira do local, as mulheres foram recebidas com uma benção realizada pelo padre Elizeu, pároco de Reserva do Iguaçu.

“Foi um dia maravilhoso para todos, com muita alegria e diversão. Deu para ver pelo brilho do olhar das participantes a felicidade em fazer um passeio e desfrutar de um dia diferente entre amigos”, declara a secretária de assistencia social, Sandra Kruk.