Secretários de Candói recebem reconhecimento popular pelo bom trabalho desenvolvido

Prefeito Gelson Costa afirma que o segredo do sucesso é o trabalho em equipe

Candói vem se destacando no cenário político como sendo um município de boa gestão administrativa. De acordo com o prefeito Gelson Costa, o segredo desse sucesso é o trabalho em equipe.

Percebendo esse sucesso, o Instituto de Pesquisa Liderança, fez uma pesquisa de opinião pública e simpatia em Candói onde entrevistou a população para escolher os melhores profissionais do município.

Larri Nei Zago ganhou o premio com 73% de aprovação como chefe de gabinete e servidor público. O secretário de administração Valdecir Antônio da Silva (Tica), teve 74% de aceitação popular. O secretário de Saúde Juarez Turco, conquistou 73% de aprovação e o secretário de Agricultura e Pecuária Darci Picolo adquiriu 69% da aceitação e simpatia da população candoiana.

O Instituto Liderança entregou um troféu e um diploma de consagração pública pelo mérito e reconhecimento aos serviços prestados à comunidade.

Além dos secretários premiados, o prefeito Gelson Costa agradece a colaboração e o trabalho desenvolvido por todos os outros secretários municipais de Candói.

“Eu tenho uma equipe de grandes lideres que me ajudam com os trabalhos de desenvolvimento do municipio. É nitido a melhoria da qualidade de vida da população a cada dia que passa. E eu só tenho a agradecer a todos os meus colegas de trabalho juntamente com os servidores públicos”, declara humildemente o prefeito Gelson Costa.