Município de Candói intensifica revitalização de estradas após o período de chuva

A prefeitura Municipal de Candói, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Transportes tem revitalizado e mantido em bons estados todas as estradas rurais de Candói.

O município possui em toda a sua extensão, 3,7 mil km de estradas rurais.

Com os problemas causados com as fortes chuvas dos últimos dias, a secretaria informa que os trabalhos serão intensificados somente nas estradas gerais para garantir mais comodidade e qualidade de vida para quem depende de passar pelas estradas.

Com isso os serviços das entradas de terrenos particulares voltarão a ser feitos, após as festividades de fim de ano.

Este é o município de Candói trabalhando com gestão para garantir mais qualidade de vida para a sociedade.

20/11/2017