Ponte entre Candói e Cantagalo é reivindicada por prefeitos

Gelson Costa e Jair Rocha pede apoio juntamente com deputado Bernardo Carli, ao poder executivo estadual

Em viajem a Curitiba, o prefeito de Candói, Gelson Costa, juntamente com o prefeito da cidade vizinha Cantagalo, Jair Rocha se reuniram com o deputado estadual Bernardo Ribas Carli e o chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni.

O encontro foi para solicitar ao Governo do Estado a construção de uma ponte entre os dois municípios, no Rio Cavernoso.

De acordo com o deputado Bernardo, o investimento é de R$ 474 mil e corresponde a uma demanda antiga daquela região, que está há cerca de 15 dias sem meios de fazer a travessia, desde que a balsa foi interditada pela Marinha.

“A reivindicação junto ao Governo do Estado para a construção da ponte é para exatamente facilitar a vida de quem mora em Candói e em Cantagalo. A construção, vai contribuir até com a economia dos produtores que utilizam o rio como via direta para escoar os produtos rurais”, declara o prefeito, Gelson Costa.

22/11/2017