Município de Candói convida população para Audiência Pública sobre implantação de pavimentação poliédrica

A comunidade da Paz deve receber a obra por meio de recursos próprios do município

O Prefeito Municipal de Candói, no uso das suas atribuições legais, convida a população em geral, e em especial aos munícipes da comunidade da Paz, para uma audiência pública.

O encontro será no Centro Comunitário da Paz, ao lado do Posto de Saúde, no dia 24 de novembro, às 19h.

O assunto a ser tratado será sobre a obra de pavimentação poliédrica que corresponde a 1.161,25 m², na via de acesso à comunidade Paz, paralela à BR 373.

É importante que a população esteja presente para participarem das discussões, explanações dos projetos e a homologação das obras, além de tratar da cobrança de contribuição de melhoria na referida obra.

A obra foi orçada em R$ 285.662,72 e será executada com recursos próprios de Candói.

22/11/2017