3 mil pessoas se reuniram na Praça da Família, em Candói, para ver o Papai Noel do Brasil

De acordo com a policia Militar de Candói 3 mil pessoas estiveram reunidas na Praça da Família, para ver o Papai Noel do Brasil, no fim da tarde do dia 07.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Candói, em parceria com a CRESOL e a Associação Comercial - ACIERCAN.

“É muito gratificante poder ver o brilho do olhar de uma criança ao abraçar o papai Noel e sentir o espirito natalino. Só tenho a agradecer a todos os parceiros que nos ajudaram na realização deste grande evento”, declara o prefeito de Candói, Gelson Costa.

Na ocasião, os participantes assistiram as apresentações dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e também da banda de Música municipal.