Candói tem a primeira Feira de Negócios do município

O evento tem o objetivo de otimizar o comercio local

Uma grande feira de negócios está sendo realizado na praça da Família, no município de Candói.

O evento é uma realização da Cresol em parceria com a prefeitura de Candói e a associação comercial – Aciercan.

A feira tem a duração de dois dias e conta a participação desde grandes empresários, até o pequeno produtor rural.

O espaço foi preparado para a comercialização de doces, salgados, produtos das agroindústrias de Candói, artesanato, artigos religiosos, peixe vivo, bazar de roupas, carros e máquinas agrícolas.

E para proporcionar um ambiente agradável aos visitantes as duas instituições filantrópicas de Candói (APAE e Instituto Santa Clara) fizeram uma cantina de lanches e bebidas.

Os talentos musicais do município também estão se apresentando na Concha Acústica da praça.

E a criançada ainda pode desfrutar dos enfeites natalinos e da presença do Papai Noel.

Participe e traga a sua família.