Candói realiza audiência pública para melhorar infraestrutura urbana

Vários trechos da cidade receberão pavimentação asfáltica

A Prefeitura municipal de Candói realizou na noite do dia 13, uma audiência pública no Centro dos Idosos.

O evento teve como objetivo promover a discussão e a apresentação do projeto de prolongamento da Avenida José Antunes Fabricio (entre a Av. Anízio Pedro da Luz e a Rua Vereador João Luiz Correa); Prolongamento da Avenida José Antunes Fabricio (entre a rua Maria Rita Araújo e Av. Padre Ponciano Mendes de Araújo); Prolongamento da Avenida XV de Novembro (início da rótula com a Rua Everaldo Graubner).

Após a apresentação dos projetos e dos valores da cobrança de contribuição de melhoria, todos os presentes na audiência pública, votaram a favor das obras, e com isso, esses trechos citados receberão o prolongamento e a pavimentação asfáltica.

“O município de Candói está crescendo, e nós precisamos crescer juntos, por isso é necessário colaborar com a infraestrutura urbana”, declara o prefeito, Gelson Costa.

Na ocasião, os vereadores municipais também participaram das discussões juntamente com os moradores.

13/12/2017