Ruas da Comunidade da Lagoa Seca em Candói recebem camada de material fresado

O material utilizado na recuperação das ruas foi um pedido da deputada estadual Cristina Silvestri

As ruas da comunidade da Lagoa Seca, no municipio de Candói receberam uma camada de material fresado que mudou a realidade dos moradores da comunidade.

O material utilizado foi um pedido da deputada estadual Cristina Silvestri (PPS) para a empresa responsável pelo pedágio na BR-277, porque sabe que o resíduo dá um resultado quase de uma camada asfaltica nas ruas de terra.

De acordo com o secretário de Obras Antônio Carlos de Araújo, os moradores daquela regiãonão vão mais se incomodar com poeira e nem com lama, no periodo chuvoso.

“A nossa grande preocupação é atender a comunidade com trabalhos coletivos, e essa atividade garante mais qualidade de vida para os moradores”, afirma o prefeito Gelson Costa.

19/12/2017