Crianças da rede municipal de ensino de Candói recebem kit de Natal

A assistência Social está entregando doces e brinquedos para alunos das escolas e dos CMEIs

Com o objetivo de proporcionar um Natal mais alegre para as crianças de Candói, é que a administração municipal,por meio da Secretaria de Assistência Social montou um kit para entregar para as quase 2.500 crianças da rede municipal de ensino.

Acompanhados pela presença do papai Noel, os pequenos estudantes recebem chocolate, balas e brinquedos.

“Além da grande presença do papai Noel do Brasil na praça da Família, as crianças puderam ainda desfrutar de um carinho a mais nas escolas. Cada detalhe foi pensado com amor para agradar os pequenos de Candói”, afirma a secretária de assistência social, Sandra Kruk.

A ação atende as crianças das escolas de todo o municipio, tanto da zona rural, quanto da urbana. E ainda conta com o apoio da secretaria de educação e cultura.