Produtores rurais discutem com vereador e prefeito de Candói melhorias para a alimentação escolar

O prefeito de Candói, Gelson Costa recebeu em seu gabinete, juntamente com o vereador Sergio Vargas (REDE), representantes dos produtores rurais do município que fornecem alimentos para a merenda escolar.

No encontro foi discutido meios para melhorar ainda mais a produção e a venda dos itens da merenda escolar para o poder público.

Gelson Costa destacou a qualidade dos alimentos consumidos pelas crianças de Candói e também da importância em valorizar o pequeno produtor.

“Quando é comprado o que se produz dentro do município, o dinheiro circula dentro do município, o que ajuda na economia local. Sem contar que os alunos consomem um alimento mais fresquinho, de alta qualidade e com procedência”, afirma Gelson Costa.