Prefeitura recebe carro 0 Km para serviços destinados a Agência do Trabalhador

Nesta quinta-feira (08) o prefeito de Candói Gelson Costa, juntamente com o Secretário Estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, realizaram a entrega oficial de um veículo 0 km no valor R$ 32.785,59, que será utilizado para atender as demandas da Agência do Trabalhador.

O veículo da marca Gol, veio através de emenda parlamentar pelo secretário estadual, Artagão Júnior,  e Candói foi um dos 81 municípios contemplados com a entrega do veículo.

“Dos nossos municípios que possuem Agência do Trabalhador, aqui na região, apenas Guarapuava e Laranjeiras do Sul possuíam carro, mas após o esforço conjunto da administração municipal e da secretaria de estado conseguimos esta aquisição também para o município de Candói”, destacou o secretário.

Na ocasião também estiveram presentes o Secretário de Indústria Comércio e Turismo, Ronoaldo Ferreira, o Presidente da Câmara de Vereadores Valdir Costa, e alguns vereadores, assim como o Chefe da Agência do Trabalhador Regional, Tulio Dalla Vecchia.

“O trabalho que vem sendo desenvolvido na agência desde o início da gestão do prefeito Gelson, é muito notável, tivemos uma expansão de procuras, e contratações, mesmo sem possuir veículo, e agora vai ficar ainda melhor”, disse o Secretário de Indústria Comércio Turismo, Ronoaldo Ferreira.

O prefeito Gelson Costa destacou a importância de se pensar em novas políticas públicas para a região visando a melhora da qualidade de vida e da prestação de serviços.

“Estamos sempre trabalhando para fazer valer o esforço da população e assim buscar uma cidade melhor para todos. Este carro simboliza mais uma conquista, e se antes, nossos números na agência obtiveram crescimento, com toda a certeza, vamos crescer ainda mais”, afirma.

09/03/2018