Secretaria de Esporte e Lazer

Secretaria de Esportes recebe Kits novos para jogos

Na última terça-feira (13), o prefeito Gelson Costa juntamente com o Secretário de Esportes, José Olair de Oliveira (Léi), receberam quatro caixas com materiais esportivos para as modalidades de Handebol, Vôlei, Futsal e Futebol.

A entrega foi feita pelo Chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes do Governo do Estado do Paraná, Valdir Samaniotto, e do representante da Deputada Estadual Cristina Silvestri, Metódio Stoski.

Os materiais vieram através de um pedido da Deputada Cristina Silvestri, e de um ofício feito pelo prefeito que foi encaminhado para a Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná que atendeu o pedido.

Na mesma ocasião, também recebemos a notícia de que em breve serão liberados R$ 105 mil para auxiliar o município na compra de uma VAN para uso da Secretaria de Esportes.

14/03/2018