Banda Municipal está com inscrições abertas

A Secretaria de Cultura e Turismo do Município de Candói está ofertando vagas remanescentes para adolescentes e adultos que desejam participar da Banda Jovem Municipal Talentos da Terra.

As vagas são limitadas e os alunos podem aprender os seguintes instrumentos: trompete, clarinete, sax alto, trombone, bombardino, tuba, bateria e percussão.

Não é necessário possuir instrumento, e as aulas não possuem valor mensal, tudo é ofertado gratuitamente por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

A idade mínima para a inscrição é de 12 anos, e os interessados devem se dirigir com urgência ao Centro Cultural de Candói, situado na Rua José Antônio Fabrício, S/N.

Para realizar a matrícula é necessário apresentar comprovante de residência, certidão de nascimento ou RG, na presença de um responsável (quando o aluno for de menor). As matrículas já estão sendo feitas de segunda à sexta-feira, das 8 da manhã às 17 horas.

Às aulas são nas segundas e quartas-feiras em dois turnos: manhã, das 8h45h às 9h45h; e a tarde, das 13h15 às 14h30.

15/03/2018