CONVITE: Confira a agenda dos eventos neste fim de semana

A Prefeitura de Candói convida a população para prestigiar alguns eventos organizados pela gestão municipal neste fim de semana.

SÁBADO (17/03) - A cidade vai sediar a 1º etapa da copa R10, que reúne os municípios de Candói, Reserva do Iguaçu, Cantagalo, e Foz do Jordão.
O evento acontece em parceria com a Secretaria de Esporte do município e o Escritório Estadual Regional de Esporte.

Os jogos vão acontecer em duas rodadas sendo eles:
Sáb - Às 19h Cantagalo x Foz do Jordão - no Complexo Esportivo Gercy de Paula;
Às 20:15h Candói x Reserva da Iguaçu no mesmo local.
Dom - Serão quatro jogos a partir das 09:30 da manhã no Estádio Gercy de Paula em Candói.

Também no domingo (18/03) às 15h haverá abertura da hípica no Centro de Eventos de Candói. Para quem desejar passar o dia no local será servido almoço, e depois a solenidade de abertura com a presença de autoridades, e em seguida corrida de equinos e mulares.

Venha participar com sua família dos eventos preparados pela equipe da Prefeitura, que busca trazer lazer e diversão a família candoiana.

16/03/2018