Prefeitura entrega 2.500 Cestas de Páscoa

As cestas foram entregues aos alunos das escolas e CMEI’S Municipais

A Páscoa é a celebração da morte e ressurreição de Jesus, o acontecimento mais importante para todos os cristãos, e é também um momento de renovar a fé, e partilhar com a família, os amigos, os irmãos, é uma data muito fraterna e singela.

Pensando nessa partilha e neste momento de união que a Páscoa simboliza, a Prefeitura de Candói mais uma vez adoça a semana de centenas de crianças realizando entregas de cestas de páscoa em todas as escolas municipais da cidade.

As cestas foram entregues pelas secretárias: Andréia Savoldi Teixeira (Educação) e pela secretária Sandra Kruk (Assistência Social), que visitaram as escolas municipais em nome de toda a gestão municipal.

“É muito gratificante ver a alegria e a empolgação das crianças quando nos veem chegar com as cestas, torna o dia delas mais feliz e adoça o dia”, disse a Secretaria de Educação Andréia.

“Muitas vezes esta cesta é a única coisa que elas vão ganhar na Páscoa, porque algumas crianças veem de grande vulnerabilidade social. Então para eles receber esta cestinha por mais simples que pareça significa muito”, enfatiza a Secretária de Assistência Social, Sandra.

Todas as crianças do Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’S) e também da APAE do município receberam as cestas de páscoa. A distribuição acontece em todas as escolas das regiões administrativas da Ilha do Cavernoso, Cachoeira, Paz, São Pedro, Rio Novo, Lagoa Seca e Sede.

02/04/2018