Prefeitura dá início nas obras de construção do novo CMEI Lagoa Seca

A Prefeitura de Candói deu início às obras construção de um novo Centro Municipal de Educação Infantil, (CMEI) na comunidade de Lagoa Seca. O investimento total da obra é no valor de R$ 583.669,33 com recursos próprios do município, e contempla a construção de:

Refeitório, berçário, sala do sono, fraudário, maternal 1, 2 e 3, lactário, depósito de material de limpeza, área de serviço, cozinha, dispensa, biblioteca, almoxarifado, secretaria, diretoria, sala multiuso, sala dos professores, banheiros e mais a área para solário.

A obra faz parte do requerimento nº 91/2017 feito pelos vereadores Nilson José Rodrigues, e Mauri Bellé, ao Prefeito Gelson Costa que atendeu à solicitação.
São 520.09 m² de construção para beneficiar a população, que a partir de agora terá acesso a um novo espaço de ensino para educação infantil.

Serão disponibilizadas 82 vagas em período parcial, sendo elas:
12 vagas parciais para Berçário
16 vagas parciais para Maternal I
24 vagas parciais para Maternal II
30 vagas parciais para Maternal III

Em relação as vagas disponíveis no CMEI Professor Andrei Mugnol Ribeiro, vale ressaltar que continuarão sendo atendidas as turmas de Infantil IV e Infantil V, com capacidade para 74 crianças, em período parcial, para esta faixa etária.

10/04/2018