Prefeitura recebe kit esportivo do Governo do Estado

O kit será destinado para promoção de atividades e práticas físicas no município

Na tarde da última terça -feira (05), o prefeito Gelson Costa recebeu da Secretaria de Esporte do Estado do Paraná 4 caixas de material esportivo.

A liberação dos materiais foram intermediados pela Deputada Estadual Cristina Silvestri.

Os materiais esportivos serão utilizados pela Secretaria de Esportes e Lazer do município com o objetivo de fomentar o esporte na cidade promovendo ações que desenvolvam a prática da atividade física nos jovens, crianças e adolescentes.

Esteve presente também na entrega o radialista da Rádio T de Cantagalo Ponciano Abreu, e hoje pela manhã o repasse foi feito para a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer do município, com a presença do Secretário José Olair de Oliveira (Léi).

07/06/2018