Pesquisar Webmail Principal Fale Conosco Perguntas frequentes

Grande público prestigia inauguração da pavimentação asfáltica na comunidade da Cachoeira

Evento foi realizado no Pavilhão da Igreja e contou com a presença de autoridades políticas, vereadores, secretários, presidentes das associações e a população.

Foi realizada na noite deste sábado (8), a inauguração da pavimentação asfáltica da comunidade da Cachoeira. Com um recorde de público, a cerimônia contou com a presença do prefeito Gelson Costa, do vice-prefeito Christian Picolo, da deputada estadual Cristina Silvestri (PPS), vereadores, secretários, presidentes das associações e a população.

A comunidade da Cachoeira está localizada há cerca de 30 quilômetros de Candói e na pavimentação asfáltica foram investidos cerca de R$ 3,9 milhões, sendo R$ 3,1 milhões, recursos próprios do município, R$ 400 mil emenda parlamentar da Deputada Estadual Cristina Silvestri (PPS) e mais R$ 400 mil do Deputado Estadual Bernardo Carli (in memoriam).

A deputada estadual Cristina Silvestri, falou sobre a atual gestão do prefeito Gelson Costa. “Hoje é um dia de muita alegria, a minha maior satisfação é ter contribuído para que esse asfalto fosse construído, foi uma parceria com o nosso saudoso deputado Bernardo Carli (in memoriam), onde, unimos nossas forças para apresentar a emenda que ele pediu. Eu tenho que dar os parabéns ao prefeito Gelson Costa, pois uma obra dessa é qualidade de vida não só aos moradores da Cachoeira, mas de toda região”, disse.

O prefeito Gelson Costa ressaltou a importância entre a prefeitura e a Câmara Municipal. “Quero fazer um agradecimento especial aos nossos vereadores, pois se uma obra é realizada no município, se uma política pública é implantada, é porque esses vereadores aprovaram. Posso dizer que a câmara de vereadores do município do Candói tem feito muito pela a nossa comunidade”, destacou.

Foram construídos 5.7 quilômetros de pavimentação, que irá beneficiar também os moradores das comunidades de Ilha do Cavernoso, Mingau, Jacutinga, Alagado, Cachoeira II, entre as demais.

10/06/2019

Mais Fotos