Pesquisar Webmail Principal Fale Conosco Perguntas frequentes
Notícias

CMDCA divulga recomendações referentes ao período eleitoral e no dia das eleições para conselheiro tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do município de Candói, divulgou as recomendações do Ministério Público (MP), aos candidatos para o cargo de conselheiros tutelares, no período eleitoral e para o dia da eleição, que será realizada no dia 6 de outubro. 
Entre as proibições, estão, confecção e distribuição de camisetas, chaveiros, bonés, canetas, brindes, cestas básicas ou qualquer outro bem que propicie vantagens ao eleitor, realização de showmício ou eventos que promovam o candidato, promessa ou solicitação de dinheiro, pichações, fixação de placas, cartazes, faixas em locais públicos como cinema, clubes, lojas, centros comerciais, ginásios, estádios, postes de iluminação pública, pontes, paradas de ônibus, entre outros.

As recomendações completas do Ministério Público, podem ser retiradas na Secretaria de Assistência Social, ao lado do Ginásio Municipal de Esporte Vereador João Luiz Corrêa. Em Candói, 13 candidatos disputam cinco vagas para o Conselho Tutelar e os demais ocuparão o cargo de suplemente. A prova será realizada no dia 6 de outubro, na Escola Municipal Ormi França de Araújo.

08/07/2019

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 às 17:00